quarta-feira, julho 14, 2010

MUITO ESPECIAL DANDO UMA MORAL ÀS PcD VIA S JOÃO DE MERITI

GALERA,
SEGUE MAIS UM 'INCLUSIVAS INFORMA', DESSA VEZ SOBRE NOVO WORKSHOP DE EMPREGABILIDADE DE PcD, PROMOVIDO AQUI NO RIO PELO MEU AMIGO MARCUS SCARPA E EQUIPE MUITO ESPECIAL.

NO MAIL VEIO:



"O Instituto Muito Especial, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro convida para o 1º Workshop de Empregabilidade do “Projeto Inclusão Muito Especial São João de Meriti”.

Muitas empresas privadas, instituições governamentais e não-governamentais tem encontrado dificuldades no cumprimento da Lei de Cotas. Diversas vezes, isto acontece por não encontrarem, neste setor, oferta de mão-de-obra qualificada. Por isso, no dia 23 de Julho, sexta-feira, o Instituto Muito Especial realizará o 1º Workshop de Empregabilidade do “Projeto Inclusão Muito Especial São João de Meriti”.

O evento busca sensibilizar empresas de que a contratação de pessoas com deficiência não é um empecilho, representando um grande benefício para a instituição e para a sociedade.

O evento é um desdobramento do Projeto Inclusão Muito Especial São João de Meriti, que capacita pessoas com deficiência para atuar no mercado de trabalho. O Workshop tenta, através de palestras, esclarecer temas do trabalho, como empregabilidade e lei de cotas; formação e qualificação para pessoas com deficiência; novas terminologias; compartilhamento de vivências e troca de informação entre profissionais e técnicos da área.

Desta forma, buscamos a melhor qualidade de vida da pessoa com deficiência, pensando não só em sua inclusão no mercado de trabalho, mas também em sua inserção na sociedade. Durante o evento estimula-se formação de parcerias das empresas com o Instituto Muito Especial, para o oferecimento de cadastro de pessoas com deficiência, qualificadas pelo Projeto Inclusão Muito Especial São João de Meriti.

Data: 23/07/2010
Horário: 09 às 12hs
Chegada: 08hs30 – Antes do início haverá para os participantes um Welcome Coffee.
Local: Windsor Guanabara Palace Hotel, Salão Goya
Av. Presidente Vargas, 392 – Centro
Rio de Janeiro – RJ

Favor confirmar a presença até o dia 19 de Julho de 2010, por e-mail ou telefone (21) 3239-1864 enviando as informações pessoais.

Rafaella Furtado
(21)3239-1864
"
- ENTÃO, SE LIGOU NA PARADA?/ SE TÁS AFIM FAZ CONTATO LOGO QUE ESSES EVENTOS DO MARQUINHO BOMBAM SEMPRE.
JÁ FOI OU JÁ É.../ - PARTIUUUUU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...