domingo, maio 09, 2010

INCLUSIVAS CONCORRENDO TAMBÉM NO CONCURSO TOP BLOG

BOA DA VEZ...

PESSOAL, MAIS UMA VEZ O INCLUSIVAS ESTÁ CONCORRENDO AO RANKING TOP BLOG. 

QUER SABER O QUE QUE É ISSO? - É UM TIPO DE ESTÍMULO AOS BLOGGERS QUE DESENVOLVEM MODOS DE COMUNICAÇÃO NO MEIO WEB ATRAVÉS DE BLOGS. TRABALHOS ESSES RECONHECIDOS PELOS LEITORES BLOGUEIROS E RANKIADOS POR VOTAÇÃO DOS MESMOS.

VEJAM NA SEQUÊNCIA UM POUCO DO DETALHAMENTO SOBRE (FONTE: www.topblog.com.br):



PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2010 do Prêmio Top Blog foram abertas dia 9/04/2010 às 19 horas. Para inscrever seu Blog basta acessar o portal Top Blog – www.topblog.com.br, ler o regulamento e seguir as instruções.

INDEXADOR DE BLOGS
Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados. 

PORTAL DE CONTEÚDO PARTICIPATIVO
Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo. O portal mantém parceria com vários canais de informação: BLOGLOG, Edição Saúde – MEGATV, IDÉIA Socioambiental, ECOD, YOUTUBE, Espaço Mix – MEGATV, COLUNISTAS de diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros). Todo o conteúdo do portal TOPBLOG é colaborativo. A função do portal é divulgar o conteúdo realizado pela Blogosfera, somando uma biblioteca com mais de 70 mil blogs indexados. Caso você queira indexar e divulgar, ou remover o conteúdo de seu BLOG no Portal entre em contato com nosso atendimento editorial por meio do email: faleconosco@topblog.com.br ou clique aqui.

REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO
Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.

INCENTIVO CULTURAL
Top Blog reúne nesta iniciativa parceiros com igual objetivo de incentivar a produção de conteúdo participativo por meio da internet:
 

DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL
Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 2,5 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.
*************************@@@@@@@@@@@*********************** 


É ISSO GALERA
TEM MAIS...
PRA QUEM QUISER DAR UMA FORÇA AO INCLUSIVAS, VOTANDO (KLIK NO SELO À ESQUERDA). TEM O PAPO DE CONCORRER TAMBÉM COM UMA FRASE CRIATIVA SOBRE A SUSTENTABILIDADE DO PLANETA; MOCHILAS, CAMISAS, ROLA ATÉ NOTEBOK.
SÓ IR LÁ VOTAR E REGISTRAR SUA FRASE NO
ENTÃO, JÁ É OU JÁ FOI?
ABRAÇÃO

2 comentários:

  1. Olá Jeff!!

    Votei em você com o maior prazer! Boa sorte para nós! rss

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. VLEW MY LOVE,
    A RECÍPROCA JÁ TINHA ROLADO MAIS DO QUE VERDADEIRAMENTE...
    É NÓIS NA FITAA
    BJO GD

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...