quinta-feira, abril 01, 2010

RESULTADO DO PRÊMIO SENTIDOS






E AÍ GALERA..., DEPOIS DE UM TEMPO AUSENTE, POIS ESTIVE FORA DANDO UM ROLÉ EM RORAIMA, FIQUEI SABENDO DE LÁ PELA INTERNET QUE A PREMIAÇÃO DO TÃO AGUARDADO, 'PRÊMIO SENTIDOS' SERIA NESSE DIA 30 DE MARÇO, EU ATÉ QUE PENSEI EM ENTRAR ESSE ANO, DEPOIS DE TER FICADO ENTRE OS 10 FINALISTAS NO ANO PASSADO. MAS QUEM SABE NUM PRÓXIMO, NUMA CATEGORIA MAIS DIRECIONADA COM MEU ATUAL PERFIL ARTÍSTICO.

BOM, COMO FIQUEI FORA, SEGUE AQUI ALGUNS INFORMES DA PREMIAÇÃO FESTIVA, PINÇADO LÁ DO 'DEFICIENTE CIENTE' DA MINHA QUERIDA VERA, BLOGUEIRA NOTA MIL:


"A cerimônia de entrega do III Prêmio Sentidos aconteceu na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em São Paulo

Uma noite muito especial com histórias e exemplos de superação. Assim foi a cerimônia de entrega do Prêmio Sentidos 2010, que aconteceu no dia 30 de março, no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em São Paulo. A festa de encerramento do Prêmio foi abrilhantada com a revelação de grandes talentos, que contou com a presença de familiares e amigos de pessoas com deficiência, personalidades, instituições e empresas ligadas ao setor. A terceira edição do Prêmio Sentidos apresentou um número de inscritos superior à segunda edição realizada em 2009. No total foram 787 inscrições recebidas pela internet e por cartas nas 6 categorias disponíveis para participação do público - Gente como a Gente, Talentos Especiais (Artes, Literatura e Esportes), Menção Honrosa (Empresas e Organizações do Terceiro Setor). O Prêmio recebeu inscrições de 13 Estados da Federação.
Os vencedores das seis categorias: Talentos Especiais - Artes: Iasmin Carneiro Freitas, portadora da Síndrome de Stickler e Sequência de Pierre Roubin, de Ceres (GO). Talentos Especiais - Esportes: Edson Dantas de Oliveira, deficiente físico, de São Paulo (SP). Talentos Especiais - Literatura: Thiago Ribeiro Santos, que tem deficiência múltipla, do Rio de Janeiro (RJ). Gente como a Gente: Isis Maria de Almeida Ramos, portadora de Artrogripose múltipla congênita, de Campinas (SP). Menção Honrosa - Empresas: Museu de Arte Moderna, que desenvolveu o programa Igual Diferente que visa possibilitar aos usuários de instituições para uma participação em cursos de arte, de São Paulo (SP). Terceiro Setor - Menção Honrosa - Instituições: Associação Adaptação e Surf, que promove a inclusão de pessoas com deficiência permitindo o acesso ao lazer, esporte e cultura."

4 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio e a casa é sua, Jeff!!

    Passeando, hein!? Que gostoso!

    Beijos e uma boa Páscoa!!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. VLEW QUERIDA,
    BJO GD DE CHOCOLATE E BOA PÁSCOA TB.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Jeff !!!
    O blog tá lindo e bem cultural!!!

    Um grande abraço
    Moyses

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...