terça-feira, novembro 17, 2009

CONHECENDO ALGO DO CLUBE DOS SARGENTOS E SUBOFICIAIS DA AERONÁUTICA

SABE AQUELES LUGARES EM QUE A GENTE PASSA SEMPRE EM FRENTE MAS NUNCA ENTROU...? ASSIM ERA PARA MIM NO QUE EU SABIA DO CLUBE DOS SUBOFICIAIS E SARGENTOS DA AERONÁUTICA, NO BAIRRO DE CASCADURA, AQUI NO RIO DE JANEIRO. JÁ TINHA IDO INCLUSIVE AO LADO, NA CASA DE UM EX-ALUNO QUE TIVE, PRA DAR UMA AJUDA NUM PROJETO QUE TRABALHEI ANOS ATRÁS...; - MAS TAÍ, PINTOU A CHANCE E FUI LÁ..., UM DIA A OPORTUNIDADE CHEGA!

DESSA VEZ FUI AMARRADÃO SOB O CARINHOSO CONVITE DE MEU FILHOTE, NA SUA PRIMEIRA COMPETIÇÃO OFICIAL PELA ESCOLA, NESSE CASO A MODALIDADE ERA DE XADREZ, ATIVIDADE DE RACIOCÍNIO LÓGICO QUE GOSTO MUITO, E QUE TIVE O MAIOR PRAZER DE ENSINAR AO MATEUZINHO - AGORA TÔ TODO BOBO, PORQUE ELE TÁ INDO BEM NA PARADA - ISSO ME DÁ O MAIOR ORGULHO DO LEK; PRINCIPALMENTE PELO FATO DE SER UMA ATIVIDADE DE ALTO CUNHO EDUCACIONAL.


BOM, MAS NA VERDADE, ESSA POSTAGEM TEM O OBJETIVO ESPECÍFICO E RELATIVO AQUI NO INCLUSIVAS DE CITAR A ACESSIBILIDADE DESSE CLUBE..., E POR SER UM PRÉDIO ANTIGO ME PRECAVI LOGO DE ANTEMÃO, COMBINEI COM A MÃE DO MEU QUERIDO ENXADRISTA PRA ME ENCONTRAR NA ENTRADA - JÁ ACHANDO QUE IA SER BRABO! - QUE BOM QUE ESTAVA ERRADÃO..., - MAS MESMO ASSIM, APROVEITANDO QUE ESTAVA LÁ, ELA ME AJUDOU. RSS


O LOCAL TEM ESTACIONAMENTO NA CALÇADA - DÁ PRA PARAR NA BOA, MAS SE NÃO TIVER VAGA, NA NECESSIDADE, SE DER UM PAPO, DEIXAM A GENTE PARAR NA GARAGEM; TEM RAMPA GERAL LÁ DENTRO, BEM ÍNGREME, RECONHEÇO, MAS PRA CHEGAR LÁ EM CIMA, NO SALÃO DE EVENTOS E QUADRA ESPORTIVA, QUEBRA UM BOM GALHO.

TAÍ A DICA, SE O PAPO FOR PRA IR NESSE CLUBE..., NÃO É 100% BOM, MAS PELO MENOS NÃO ROLA ESCADARIA, OU SEJA DÁ PRA IR!!! GRANDE ABRAÇO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑