terça-feira, setembro 08, 2009

NOVA ENTREVISTA NA TV BRASIL, TUDO PELA INDEPENDÊNCIA


DOMINGO, 6 DE SETEMBRO, MUITA CHUVA, SERIA PRA FICAR EM CASA, MAS, COMO ERA VÉSPERA DE FERIADO PELO NOSSO DIA DA INDEPENDÊNCIA, MEDIANTE A UM PEDIDO DE MINHA 'NOVA' COLEGA, JORNALISTA/APRESENTADORA DO JORNAL VISUAL/TV BRASIL, CLAUDIA JACOB, LÁ FUI EU DE NOVO..., DESSA VEZ FOI PRO JORNALÍSTICO DIÁRIO 'REPÓRTER BRASIL' E A MATÉRIA ERA SOBRE PERFIS DE CONQUISTAS PESSOAIS DE 'INDEPENDÊNCIA'. TOPEI POR ACHAR INTERESSANTE - NA VERDADE, MATÉRIAS DE JORNALISMO, SEM CUNHO PIEGAS OU SENSACIONALISTA SEMPRE SÃO BOAS NO FINAL!

DESSA VEZ CONHECI UMA NOVA EQUIPE - PELO MENOS PRA MIM -, COMO O MEU XARÁ DE SOBRENOME, O MAIA, CINEGRAFISTA COM SEU AUXILIAR E O REPÓRTER PAULO HENRIQUE RODRIGUES, NA VERDADE UMA GALERA SANGUE-BOM, - COMO JÁ PERCEBI SER CARACTERÍSTICA DA EMISSORA. OU SEJA, NÃO TEM ESTRELISMO.


E COMO O MOTE DA MATÉRIA ERA INDEPENDÊNCIA, ALÉM DE CEDER MINHA IMAGEM NO QUE FAÇO NORMALMENTE, PASSANDO PELAS 'BARREIRAS' DO DIA-A-DIA, FALEI DO NOSSO PROPÓSITO COM O RIO QUAD RUGBY CLUBE, QUE PELO FATO DE SER UM PARADESPORTO VOLTADO PARA INDIVÍDUOS COM GRANDES LESÕES, É DE GRANDE VALOR PARA 'QUEBRAR' O EQUÍVOCO CONCEITUAL DE TETRAS E GRANDES AMPUTADOS ROTULADOS COMO INCAPAZES. OU SEJA, O RÚGBI COMO MAIS UM ADENDO MODIFICADOR EM NOSSA 'CONTRA-CULTURA' DA DEFICIÊNCIA IMPRODUTIVA. APROVEITEI TAMBÉM PARA FALAR DO MOVIMENTO DE VIDA INDEPENDENTE, CAPITANEADO PELO CVI-Rio, ONDE TRABALHEI POR BASTANTE TEMPO E DE OUTRAS COISAS A MAIS, COMO POR EXEMPLO A NOSSA PASSEATA SUPERAÇÃO-Rio, AGORA DIA 20 DE SETEMBRO PELO NOSSO INSTITUTO NOVO SER.



BOM GENTE, A MEU VER, TELEVISÃO E IMPRENSA EM GERAL SERVE PRA ISSO..., DARMOS UMA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL NAS MENSAGENS OU REIVINDICAÇÕES, SEMPRE QUE POSSÍVEL, NÃO PARA SOMENTE APARECER E SE SENTIR 'FAMOSO' - PURA BESTEIRA! POR ISSO, QUERIDA CLAUDIA, SEMPRE QUE PRECISAR E EU PUDER..., 'TAMUS AÍ'!!! BEIJO GRANDE.

4 comentários:

  1. De fato, muito bem veiculada essa matéria, pq vc é um exemplo de independência. Uma pessoa agregadora, consciente da repercussão que sua simplicidade e bons objetivos trazem ao demonstrar que tudo é possível qdo nos empenhamos em seguir o rumo do crescimento e da motivação.
    Congratulações!!!
    Valeria Reis

    ResponderExcluir
  2. Foi massa entrevistar você e contar um pouquinho da tua luta por independência na reportagem. Abração. PH

    ResponderExcluir
  3. VLEW PAULO,
    A MATÉRIA FOI MUITO BOA.
    GD ABÇ

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

INTERESSANTE PALESTRA SOBRE MUSICOTERAPIA

tela de divulgação palestra em musicoterapia Pois é, marcando mais  uma rotina de aprimoramento do saber, assisti no último sábado a...