quinta-feira, maio 14, 2009

PARA SABER MAIS SOBRE LESÃO MEDULAR...


PRA QUEM NÃO CONHECE, ESSE AÍ DA FOTO É O Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro, ou
CVI-Rio, QUE FUNCIONA NO ESTACIONAMENTO DA PUC-Rio À SOMBRA DESSA LINDA E PORTENTOSA ÁRVORE.

TRABALHEI LÁ POR MUITOS ANOS COM UMA EQUIPE SHOW DE BOLA DA QUAL TENHO MUITAS SAUDADES, E POR CONTA DISSO TRAGO COM PROPRIEDADE UMA DICA PARA QUEM TÁ AFIM DE SE INTERAR MAIS AMPLAMENTE SOBRE LESÃO MEDULAR E SEUS 'MISTÉRIOS'...; SÉRIO: É UM CURSO QUE ROLA ÀS 4ªs FEIRAS E É DESTINADO TANTO ÀS PESSOAS COM LESÃO MEDULAR E DEMAIS INTERESSADOS DIRETOS, QUANTO FAMILIARES, PROFÍSSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE, ACADÊMICOS/UNIVERSITÁRIOS ETC. E ESTÁ COMEÇANDO POR AGORA; PARA SABER MAIS O CARTAZ ABAIXO FALA POR SI...(DÁ UM CLIQUE PRA AMPLIAR), MAS PODE TAMBÉM DAR UM CATUQUE NO TELEFONE DE LÁ QUE É 21 - 2512 1088 E FALAR COM A LUCIENE. QUEM DÁ A MORAL NO CURSO SÃO AS MINHAS QUERIDÍSSIMAS SHEILA SALGADO E BETH CAETANO.



QUER SABER...: PODE PINTAR LÁ QUE VALE MUITO A PENA; POIS É UM CURSO LEGAL COM SEUS APRENDIZADOS INFORMATIVOS..., MAS NA VERDADE TEM UM ALGO MAIS, QUE É UMA PUTA TROCA DE EXPERIÊNCIAS, EM MOMENTOS BEM AGRADÁVEIS E ENRIQUECEDORES; ISSO COM UMA GALERA MUITO MANEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑