terça-feira, fevereiro 17, 2009

RESULTADO DA ELEIÇÃO NO COMITÊ PARAOLÍMPICO PARA A NOVA GESTÃO


(fonte: http://www.cpb.org.br/ por Camila Benn — última modificação 16/02/2009 08:21)


"O clima de tranquilidade marcou o começo da votação para a nova diretoria executiva do CPB no dia 14 de fevereiro. Os 31 delegados credenciados pelas entidades filiadas foram unânimes ao aclamarem a chapa Consolidação, composta por Andrew George Willian Parsons (presidente), Luiz Cláudio Alves Pereira (vice-presidente administrativo) e Mizael Conrado de Oliveira (vice-presidente de finanças), após a retirada de candidatura da chapa Renovação. José Antônio Martins Fernandes e Honório Luiz de Carvalho Rocha foram os mais votados para fazerem parte do Conselho Administrativo. O novo presidente do Conselho Fiscal é o José Afonso da Costa, com o Hélio dos Santos e Angélica de Oliveira como titulares. Darke Moraes Rego de Mattos e Erinaldo Batista das Chagas compõem o conselho como suplentes. Confira abaixo o número de votos para o Conselho Administrativo e Fiscal."

- BEM PESSOAL, O LANCE AGORA É VER COMO O PARADESPORTO SE APRESENTA NO PAÍS. ESPEREMOS QUE ESSA NOVA GESTÃO FAÇA UM BOM TRABALHO.

...DE MINHA PARTE, PARABENIZO PELA CONQUISTA, O AMIGO LUIZ CLAUDIO, QUE ESTEVE CONOSCO PELA ABRC E AGORA BUSCA NOVAS FRENTES JUNTO AO CPB, JUNTAMENTE COM ANDREW PARSONS E EQUIPE.

ABRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...