sábado, novembro 29, 2008

EM SAMPA: MOVIMENTO SUPERAÇÃO, E LIGA NA MISSÃO

Agora a 'vibe' é para a passeata do Movimento Superação: “Incluindo diferenças em defesa dos direitos humanos”, que vai rolar em Sampa agora em dezembro pelo dia internacional da pessoa com deficiência.

Pois, foi como sabemos que em setembro, rolou aqui no Rio pela primeira vez, o Superação Rio 2008 “Respeite a Diversidade”, comemorando o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Agora, em sua 5ª edição consecutiva, acontece a Passeata Movimento Superação 2008 de São Paulo na Av. Paulista, numa realização do Movimento SuperAção e a ONG Mais Diferenças, com várias outras instituições do 3º setor, incluindo nossos Espaço Novo Ser e o Rio Quad Rugby Clube. E nós estaremos lá!!

Será no sábado dia 06 de dezembro.

Concentração às 10 hs - Pça. Oswaldo Cruz - Estação Paraíso ou Brigadeiro (em frente ao shopping Paulista).


Para maiores detalhes em:


www.movimentosuperacao.org.br


http://blog.movimentosuperacao.com.br


E como disse o Espaço Novo Ser estará presente, e não poderia deixar de compartilhar o evento com nossos amigos e parceiros. Ou seja, estamos organizando um bonde para levar a galera daqui à passeata, para celebrarmos juntos o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Saída dia 05 à noite, retorno dia 06 após o evento.


Aos interessados confirmar presença pelo e-mail novoser@novoser.org.br ou pelo telefone 3904-2614. Tendo a senha: 'Eu Quero Ir a Passeata Superação São Paulo 2008', com um telefone de contato. E as vagas são limitadas para 40 pessoas. Vamos nessa RIOOOOOOOOOO!!!

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...