sábado, outubro 11, 2008

MAIS UMA DO MUITO ESPECIAL EM PERNAMBUCO

PENSAR COMO UMA DEFICIÊNCIA PODE SIGNIFICAR POTENCIALIDADE É ENTENDER QUE PARA TODAS AS DIFICULDADES PODEMOS DESENVOLVER SOLUÇÕES. OU SEJA, ISSO PODE SER ENTENDIDO COMO: ADAPTABILIDADE AO MEIO.

E, DENTRO DESSA LINHA DE RACIOCÍNIO O "INSTITUTO MUITO ESPECIAL" SAI COM MAIS UMA, NUM EVENTO BEM INTERESSANTE SOB FORMA DE CONGRESSO NA LINDA E APRAZÍVEL CIDADE DE RECIFE.

...SEI QUE É MAIS UM POST SOBRE O MUITO ESPECIAL SEGUIDO AQUI, MAS A GALERA DO INSTITUTO NÃO PARA DE FAZER COISAS BOAS. VALEU MARCOS E EQUIPE!!!



POIS É GENTE..., TÔ POSTANDO ESTE PRA DAR UM TOQUE DESSA PARADA QUE É SHOW DE BOLA. E NO E-MAIL QUE RECEBI DO INSTITUTO, ALÉM DESSA FIGURA VEIO UM RECADO ASSIM:

"Imagine a tacnologia rompendo barreiras, promovendo autonomia e independência para pessoas com deficiência.

Venha conhecer e fazer parte deste universo!


O, Instituto Muito Especial e o Ministério da Ciência e Tecnologia convidam para o I Congresso Muito Especial de Tecnologias Assistivas e Inclusão Social das Pessoas com Deficência de Pernambuco".

O evento acontecerá de 04 a 07 de novembro de 2008 em Recife, no Recife Palace Hotel.

Inscrições pelo site: www.congressoassistivasrecife.org.br

BOM, EU ESTAREI LÁ PALESTRANDO TAMBÉM, E SEI, PARA QUEM, LÁ ESTIVER QUE PODEREMOS NOS VER EM MAIS ESTE EVENTO E TROCAR BOAS IDÉIAS.

ENTÃO..., SE ESTIVER PODENDO, SE INSCREVE E PINTA LÁ QUE VALERÁ MUITO A PENA.

FORTE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...