terça-feira, agosto 05, 2008

FESTA DA ABRC NA CONVOCAÇÃO SELETIVA DO RÚGBI ADAPTADO

FOI PENSANDO NO QUE FALAR SOBRE ESSE GRANDE JOGO E TREINO DO RÚGBI ADAPTADO, EVENTO QUE NA VERDADE FOI UM PRÉ-QUALIFIED PARA DEFINIR OS PRIMEIROS 16 SELECIONADOS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RÚGBI EM CADEIRA DE RODAS - ABRC, PARA O TORNEIO INTERNACIONAL-SUL, QUE SERÁ EM CALI NA COLÔMBIA NO FINAL DE OUTUBRO, É QUE CONCLUÍ QUE SIMPLESMENTE FOI TUDO DE BOM! E QUE, MESMO EM MEIO A PEQUENOS ERROS COMUNS A EVENTOS ASSIM, ÀS PRESSAS E COM POUCO APOIO, ACABOU TUDO BEM NO GERAL E FOI TUDO PERFEITO PARA O FOMENTO DA MODALIDADE.

NA VERDADE, A ABRC E OS TIMES AFILIADOS PRESENTES CONTARAM MAIS UMA VEZ COM O GENTIL E GRANDE APOIO DA PREFEITURA DO RIO, QUE NA REPRESENTAÇÃO DE VALDENIO BORGES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER - SMEL, CEDEU-NOS O USO DO BELO CENTRO ESPORTIVO MIÉCIMO DA SILVA, PARA O FIM-DE-SEMANA DECISIVO NESSE PRIMEIRO PASSO REPRESENTATIVO DO RÚGBI ADAPTADO NO BRASIL.

SOB A ESTRATÉGIA DE UM JOGO ENTRE O NOSSO RIO QUAD RUGBY CLUBE E A GUERREIROS DA INCLUSÃO, DESSA VEZ A 'GI' SAGROU-SE VENCEDORA NUM PLACAR DE 19 A 16, EM UMA PARTIDA BEM DISPUTADA VIRANDO O JOGO NO FINAL. ONDE, APROVEITANDO O ENSEJO, EM NOME DO RQRC VENHO PARABENIZAR NOSSOS AMIGOS - QUE SOMENTE DENTRO DA QUADRA SÃO ADVERSÁRIOS -, NUM GRANDE E FRATERNO 'ABRAÇO DE RUGBEIROS'.

NA VERDADE TODO O EVENTO, SEJA O JOGO CONTRA OU O TREINO MISTO, PASSANDO PELAS CANSATIVAS ANAMINESES E AVALIAÇÕES DOS ATLETAS FOI MUITO BOM, E AINDA COM A INSERÇÃO DE MAIS UM TIME, DE FLORIANÓPOLIS, REPRESENTADO PELO ATLETA ZÉ RAUL E O TREINADOR ARTHUR DA ONG, ORGANIZAÇÃO PARA O MOVIMENTO DO ESPORTE ADAPTADO - OMDA, FORMANDO AGORA UMA TRÍADE BÁSICA NA COMPOSIÇÃO DOS TIMES AFILIADOS À ABRC, ASPIRANTES À SELEÇÃO BRASILEIRA DA MODALIDADE NO TORNEIO MAXIMUS CALI, NA COLÔMBIA EM OUTUBRO PRÓXIMO.

EIS AQUI ALGUMAS FOTOS DA NOSSA FESTA DESSE FINAL DE SEMANA, EVENTO ORIGINAL DO ESPORTE ADAPTADO DOS 'RUGBEIROS BRASILEIROS DE ELITE':


  • AQUI A FOTO DO TIME "GUERREIROS", APÓS A VITÓRIA!


VALEU ABRC, OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES, E AO APOIO GERAL...

E VAMO QUE VAMO!!!

5 comentários:

  1. ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS,RSSS... MUITO LEGAL TODOS AS MATÉRIAS, FOTOS E SUA PREOCUPAÇÃO INCANSÁVEL NA BUSCA DE COISAS NOVAS. LAMENTAMOS SEMPRE QUANDO NOS DEPARAMOS "AINDA" COM OBSTÁCULOS QUE NOS LEMBRA QUE TEMOS ALGUNS LIMITES A MAIS. MAS SABEMOS QUE A LUTA CONTINUA E NÃO TEM DATA PARA PARAR. CONTE COMIGO NO QUE EU PUDER COLABORAR. SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quem canta essas músicas, preciso fazer um trabalho sobre tetraplegicos e essas música vai encaixar no final do meu trabalho. Grande abraços!

    ResponderExcluir
  3. Só temos consciência de como é uma vida de um deficiente quando passamos a estudar cada um em suas particularidades.É emocionante a superação e lição de vida que cada um nos traz como pessoas normais é gratificante os trabalhos que muitos desenvolve no cotidiano.Sucesso e Felicidades. Grande abraço e continui na luta vale apena,sempre vale pena.

    ResponderExcluir
  4. VALEW DENISE.
    BELEZA SEUS COMENTS.
    RESPONDENDO, QUEM CANTA ESSAS MÚSICAS É O BILLY DO MOVIMENTO SUPERAÇÃO DE SP.
    VEJA NA POSTTAGEM.
    QQ COISA + ME MANDA UM MAIL, OK...
    BJO GD

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑