quinta-feira, junho 26, 2008

O RÚGBI ADAPTADO BRASILEIRO SE FIRMANDO LÁ FORA



Lá em Vancouver, a Associação Brasileira de Rúgbi em Cadeira de Rodas – ABRCR, participa da reunião das Américas, no Canadá Cup na Assembléia Geral da instituição responsável pela modalidade no mundo, a International Wheelchair Rugby Federation (IWRF). Os principais objetivos da delegação brasileira no evento são a garantia da participação do país com mais esta modalidade no Parapan de 2009, e conseguir alguma coisa de cadeira de rodas apropriada para o esporte. Isso além da busca de informação para melhoria de fomento e viabilidade para novos clubes de Rúgbi Adaptado no Brasil.

É isso gente, os trabalhos começaram. E pra darmos um gás aos novos interessados, de outras cidades, vamos articulando contato, que estamos disponíveis para o crescimento da modalidade por aqui em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑