sexta-feira, abril 11, 2014

XIII FEIRA INTERNACIONAL DE REABILITAÇÃO, INCLUSÃO, ACESSIBILIDADE E PARADESPORTO - REATECH 2014

Esse grande nome textual, descritivo da base das ações apresentadas ao nosso segmento participativo da sociedade significa que se trata da mega conhecida Reatech 2014 - http://www.reatech.tmp.br/.
Então, como já tinha postado anteriormente na divulgação da mesma, a Reatech-2014 começou ontem, e pra quem quiser e puder dar um confere, a parada vai até o domingo. Também, como já disse, tem de tudo, novidades, adaptabilidade, oportunidades, conhecimento de gente nova, encontros de amizades antigas, paqueras, diversão..., ou seja, tudo isso e muito mais!
Queria muito ir, e este ano consegui me esquematizar pra dar um chega pelo menos no primeiro dia, peguei a abertura dei um confere nas novidades - na medida do possível pois o voo de volta pro Rio já tava marcado no mesmo dia -, mas deu pra ver bem o quanto as coisas pra gente estão melhorando em produtos e serviços - a começar pelo transporte pra quem for avião com uma farta oferta de táxis adaptados no mesmo preço dos demais logo na frente do Aeroporto de Congonhas - e na Estação Jabaquara do Metrô com disponibilidade gratuita de vans adaptadas.

Contudo, como o meu interesse maior era estar no nosso estande da http://www.apbp.com.br/, claro que fui direto ao setor para estar com nosso grupo amigo de artistas, coordenadores e colaboradores - porém, como digo sempre que, 'soldado no quartel quer serviço', fui logo, mui prazerosa e literalmente pegando no pincel. Na verdade foi mais um excelente dia de confraternização e alegria ligadas ao nosso trabalho da pintura adaptada. O nosso estande está um primor - parabéns APBP!
Essa parada galera, se tá podendo pinta na Reatech-2014 que tá bombando! Congratulações à organização. Despeço-me aqui agradecendo a afetuosidade dos visitantes que lá estiveram conosco e principalmente pela calorosa acolhida da nossa 'família' APBP, ante a minha chegada fora da programação! - Assim como à arte, amo vocês muito mesmo!! Que venha a próxima em 2015... ansiosamente, um afetuoso abraço e se Deus quiser, até lá!!!

Um comentário:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...